BELÉM PA – Soa uma informação de que a Escola Municipal Inês Maroja, do Bairro do Barreiro será fechada em função dos constantes Assaltos e arrombamento que tem sofrido.
A duas semanas atrás os bandidos se organizaram à espera de um professor, e quando ele chegava à Escola para trabalhar, foi cercado e sequestrado, depois de tomarem seus pertences o liberaram, mas, depenaram seu carro.
A onda de assaltos tem sido muito grande em toda a região do Bairro. É inadmissível que aquela comunidade perca essa Escola, por incapacidade dos governos (Municipal e Estadual) diante dessa situação.
A referida escola entrou em reforma no período das férias até a segunda quinzena de Setembro, retornando às suas atividades, e já interrompeu as aulas á duas semanas, por não suportarem mais a crescente falta de segurança que desfavorece a cotinuidade das atividades escolares.
Os professores não têm mais coragem de trabalharem nessa escola. Os alunos deverão perder o ano por falta de aulas. Isto é insustentável.
Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário